Quando pensamos em comprar botons, temos uma série de dúvidas quanto à arte e produção.
Para auxiliar nossos compradores, nós da Jubali Brindes elaboramos um post visando esclarecer e facilitar o processo de compra de nossos clientes.
Caso você ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através de nosso email
1
- 1-
Como devo enviar o arquivo?
Uma
dúvida frequente é com relação a como enviar os arquivos de ilustração para a
Jubali Brindes.
Os
arquivos devem ser enviados, preferencialmente em Corel Draw. No momento
trabalhamos com o Corel 7.
Todos
os objetos devem ser transformados em curvas, para que a parte escrita não
sofra distorções.
Para
arquivos em JPGE, as imagens devem ser enviadas com qualidade mínima de 500 x 500
pixels (ver o tamanho em Propriedades). Quanto maior a resolução da imagem, melhor
a qualidade final do produto.
As
imagens podem também ser enviadas em PDF com boa resolução.
2-
Como faço para personalizar meus botons?
Caso
não encontre um modelo que deseje em nossos álbuns, você pode nos enviar as
artes já prontas para impressão, ou a equipe de criação da Jubali Botons
produzirá arte personalizada especialmente para você.
As
artes para até 1 imagem para 40 unidades são feitas sem cobrança, e fazemos uma
alteração também gratuita. Caso precise de uma quantidade maior de artes, elas
serão cobradas à parte
3-
Qual o prazo de produção?
O
prazo de produção da Jubali Brindes é contado a partir da confirmação do
pedido, que acontece quando as artes são aprovadas e o pagamento é
identificado.
O
prazo para pedidos até 2.000 botons é de 4 dias úteis.
Para
pedidos acima dessa quantidade há um aumento no prazo de produção, e deve ser
consultado com antecedência.
4-
Existe forma de antecipar o envio?
Sim, o
prazo de produção pode ser antecipado mediante consulta, e será cobrada uma
taxa extra de urgência.
5-
Qual o prazo de envio?
Após o
final da produção, o material poderá ser retirado diretamente na Jubali Brindes,
em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo, ou podem ser enviados através dos
Correios, por SEDEX ou PAC, sendo que os custos do envio são por conta do
comprador.
Solicite
o prazo de envio enviando seu CEP para nosso email:
6-
Como é feito o pagamento?
O
pagamento é feito por depósito bancário no Banco do Brasil ou Bradesco.
7-
Em quais tamanhos posso fazer meus botons?
A Jubali Botons trabalha com botons tipo americano nos tamanhos 2,5, 3,5, 4,5, 5,5 e
6,5cm de diâmetro.
8-
Quantas cores posso usar?
Não
existe limite para a quantidade de cores. Podemos fazer as artes com qualquer
quantidade de cores.
9- Qual a
menor quantidade aceita?
A Jubali Brindes produz no mínimo 40
unidades por pedido, mas o valor dos botons é menor quanto maior a quantidade.
A JuBaLi Brindes é especialista em botons tipo Americano, e produz botons
personalizados com o tema. Eles podem ser feitos nos tamanhos 2,5, 3,5, 4,5,
5,5 ou 6,5cm.
Conheça nossos lindos e exclusivos modelos personalizados no site:
Estamos situados em Santana de Parnaíba, Grande São Paulo, mas enviamos
para todo o Brasil através dos Correios.
Para comprar, entre em contato por email ou telefone e teremos grande
prazer em atendê-los!
Até a próxima!
email: vendas@jubalibotons.com
Tel: (11)4154-4021
Blog: jubalibotons.blogspot.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário