Descubra agora porque organizar campanhas de conscientização em sua empresa, engajando-se nessas causas sociais.
1-
MOSTRE
QUE SUA EMPRESA É COMPROMETIDA
Criando
um relacionamento duradouro, demostrando como sua empresa é comprometida com
seus consumidores e funcionários, o que certamente irá criar um impacto
positivo na sociedade, e retornará na forma de fidelização à marca e admiração
pela sua empresa.
2-
ENXERGUE
PESSOAS ALÉM DE NÚMEROS
Ao
olharmos para uma Empresa, é importante vermos que antes dos números, todo
negócio é feito POR Pessoas e PARA Pessoas.
3-
APROXIME-SE
DE SEU PÚBLICO ALVO
A
participação em Campanhas de cunho social é uma grande oportunidade para
mostrar o lado humano de sua empresa, criando uma maior aproximação com seu
público, clientes e colaboradores, todos unidos por uma causa.
4-
SUA
INCIATIVA COLABORARÁ PARA SALVAR VIDAS
As
ações como o Outubro Rosa (Prevenção ao Câncer de Mama), Novembro Azul
(Prevenção ao Câncer de Próstata), Setembro Amarelo (Prevenção ao Suicídio), Maio
Amarelo (Por um Trânsito Mais Seguro) e Dezembro Vermelho (Prevenção ao HIV,
AIDS e outras DST), entre outras, são momentos importantes para a sua empresa criar
conteúdo e divulgar informações que podem salvar vidas. Isso não tem preço!
5-
NOVEMBRO
AZUL NA SUA EMPRESA
As
Campanhas sociais têm ganhado mais adeptos a cada ano e existem pesquisas que
comprovam que quanto maior o número de empresas engajadas, mais a sociedade se
torna consciente, contribuindo para que muitas pessoas tenham acesso a um
diagnóstico precoce, aumentando as chances de cura.
O que você achou dessa postagem? Se gostou, ou tiver sugestões, conte para nós!
No
próximo Post apresentaremos 6 dicas simples para você começar agora uma
campanha com seus colaboradores e clientes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário